segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Como nos apegamos aos bichinhos...

Meus animais de estimação também são fonte de inspiração para mim.Tenho duas gatinhas lindas(vivi e pandora), tenho também um cão chamado arthur...mas hoje estou muito triste, o nosso papagaio, que era criado com todo amor e carinho e, que nunca soube o que era ter uma corrente no pezinho, porque sempre o deixamos livre, fugiu de casa hoje.Estamos todos aqui bastante tristes.Ficamos pensando onde estará nosso amado "lolô", aqui não lhe faltava nada.Quando eu ganhei ele de uma amiga, ele era bem novinho, nem peninhas tinha ainda.Nasceu aleijadinho de uma perninha e não conseguia ficar de pé, mas nós colocávamos ele para treinar no pé de acerola e aos poucos ele foi ficando mais forte, seu pezinho ficou quase que totalmente normal, ele aprendeu a andar e não tinha mais obstáculo pra ele, sempre foi um garotinho valente e determinado. Estava sempre rodeado de cuidados, água limpa e fresquinha,comidinha e frutas a vontade, um quintal enorme cheio de fruteiras onde ele tinha total liberdade e muito, mas muito mimo.Fico pensando se quem o pegou vai manter sua liberdade e lhe dar o carinho e atenção que nós dávamos...
Espero que ele possa encontrar alguém que o ame o tanto que nós o amamos. Ainda estou alimentando a esperança de que ele encontre o caminho de volta.Quem sabe Deus nos dá esse presente neste natal!
Desculpem amigos, mas precisava desabafar. Sou muito apegada aos meus animais e sempre os trato com amor e respeito, assim como todo mundo aqui em casa.

Ai vai uma foto do meu bichinho desaparecido:

Ai ele no seu pesinho de acerola onde ele ficava totalmente à vontade, mas de vez enquando ele gostava de ficar nas outras árvores.Por essa razão suas asinhas não foram cortadas.pois queríamos que ele tivesse sempre o máximo de liberdade possível.Nunca vamos esquecer nosso amiguinho que tanta alegria trouxe as nossas vidas♥.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado