sábado, 18 de setembro de 2010

Estou de volta...



Agora é pra valer.
Hoje quero colocar aqui um desbafo, mas estou voltando a trabalhar nas minhas artes, e semana que vem quero ter algo para partilhar com vocês minha amigas e amigos tão queridos. Estive bem afastada...aconteceram muitas coisas, mas estou me resgatando aos poucos, e, mesmo devagar eu voltarei. Quero antes de mais nada agradecer a todos os comentários carinhosos. Também senti muita saudade de todos, e continuo amando muito vocês.


UM DESABAFO... PRECISO EXTRAVASAR... NÃO DA PRA CONVIVER COM TANTO SILÊNCIO EM MINHA ALMA, CHEGA!!!


               Hoje estou aqui realmente para tentar fugir um pouco da realidade. Da realidade do bairro em que eu moro, da realidade da cidade em que eu, como a maioria, tenta sobreviver tenta acreditar que é possível ter paz...sei que ainda vou continuar acreditando nisto porque ainda não desisti totalmente de acreditar. Não sei se estou me tornando uma completa idiota ou é excesso de teimosia.Só que especialmente hoje me sinto extremamente cansada! Estou cansada de tanta violência, as pessoas (não generalizando) parecem estar em plena regressão de suas vidas. Ainda acredito que amor, respeito, são o melhor caminho para encontrar um pouco que seja de felicidade, para se ter ainda a esperança de que vale a pena nossa luta... Mas, como nesse exato momento estou cheia de sentimentos contraditórios povoando minha cabeça devido a alguns fatos que tem acontecido frequentemente a mim e pessoas próximas, eu me sinto triste, meu lado insistetemente positivo sente-se abalado no momento. será que são meras provações ou uma situação que realmente crescerá desenfreada tornando as pessoas cada vez mais assustadas?...Em momentos assim chego a pensar e a sentir um mundo "encolhido" que me sufoca, e vejo um lado meu que esta querendo vir à tona e que, honestamente não gostaria que fizesse parte de mim. Sempre senti desde criança que
tinha uma alma livre, que nada nem ninguém poderia aprisionar, agora, não tenho mais tanta certeza disso...ja começo a crer que sim, é possível aprisionar uma alma s apartir do momento que fatos estupidamente insanos começam a fazer parte da rotina das pessoas que você aprendeu a amar, que você sempre conviveu, a partir do momento que você passou a sua vida tentando ser seletiva para não se atropelar ou atropelar os outros, e não são por essas pessoas não, mas por outras de comportamentos "desalmados" que por nunca terem tido a oportunidade de descobrir o sentido de "ser humano", ou por não terem sido amados o bastante, ou vistos como gente sei lá, tentam impedir, interromper quem se esforça


mesmo em meio ao caos para manter viva essa realidade.


Lamento pelos que não descobriram a beleza de amar o próximo, lamento pela tristeza de quem aprendeu a amar e, aos poucos, está perdendo sua naturalidade de viver o que acredita.


O amor não é ultrapassado, o que está absurdamente ultrapassado, e as pessoas ainda não se tocaram, é justamente a falta dele. Falo de amor humano. Sinto muita dó de quem sente vergonha de abraçar o outro, de dizer coisas que acrescentem o bem em suas vidas, mas não sentem vergonha de demosntrar toda a sua fraqueza com a naturalidade de "agredir" física ou emocionalmente o outro. A facilidade de gritar seu ódio, de denegrir, de tentar reduzir o outro a nada. Seja com atitudes concretas, seja com indiferença...Essas pessoas morrem de medo de conhecerem a si mesmo, de se depararem com o melhor de si, porque na minha opinião, tem medo mesmo é de se descobrirem amando e amados. Incrível as contradições do que é óbvio.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado