quarta-feira, 6 de abril de 2011

               Ando meio sem graça, sem perspectiva.

 Cheia de idéias, sonhos, mas sem saber como botar pra fora...tomara que essa fase passe logo. Gente não aguento mais, mas me sinto em um beco sem saida como se diz. Não sei se é fraqueza, o fato é que preciso desabafar.
              Um monte de coisa pra fazer, trabalho acumuladíssimo, e eu nada. Por mais que eu tenha tentado não ta dando. Me sinto um caco. Sabem quendo a vontade existe, mas o corpo não obedece? Estou assim. A noite faço mil planos, no dia seguinte la estou eu com vontade apenas de praticar "nadismo'. Sei que é até bom fazer isso de vez enquando, mas viver assim ,e o fim, aff!!!
            Ai eu preciso pintar de novo, fazer arte, artesanato, ler, dançar, e tantas outras coisas que amo, mas me sinto "arrastando correntes" ultimamente, um horror! Se é fase, tomara que ela passe logo amigas. Viver assim é ruim demais. Não nasci para ficar parada, e ultimamente é só o que consigo fazer. Sempre que começo um trabalho deixo pela metade, perco o pique, acho feio, e acabo desistindo.  Xô, isso não combina comigo não, e eu preciso urgente descobrir onde eu esqueci de mim.
            Amigas perdoem o desabafo, mas esta sendo extremamente necessário. Ufa! NÃO AGUENTO MAISSSSSSSSSSSSS!!!
                                                        Bjs a todas as amigas blogueiras. Torçam para que eu volte, eu preciso voltar. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado