sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quero agradecer por todas as mensagens carinhosas e que estão me ajudando nesse momento difícil. A todas vocês que partilharam comigo a minha dor, tornando-a mais leve, muito obrigada de coração amigas.
Um grande e fraterno abraço para todas, e fiquem em paz.

PS:Amanhã, sábado, é a missa de sétimo dia de meu irmão. Será as dez horas da manhã...peço as amigas que puderem para fazer uma oração por ele nesse horário. Obrigada.
-----------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha alma está em profundo silêncio...

Estou de luto!
Hoje estou com meu coração entorpecido pela dor e tristeza. Perdi meu irmão de apenas 25 aninhos de idade. Pior de tudo e, o que mais machuca, é que ele foi assassinado, e de uma forma brutal por bandidos sem coração. Outra coisa triste, pessoas assim ficam impune. Que mundo é esse, onde temos que ser prisoneiros em nossas casa, e bandidos andam a solta fazendo o que bem entendem, sem que nada possa ser feito? Sinto um misto de dor e revolta. Pedindo força a Deus para continuar, afinal temos que continuar. Sei que a dor nunca vai passar, ela se transformará com o tempo, eu sei. Mas ningúem esquece as pessoas que ama, princilpalmente quando se vão assim, sem tempo ha uma despedida...de maneira tão cruel!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado