segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Minhas inquilinas, as formiguinhas.


Gente essa miniatura de casinha pertence a uns inquilinos meus e que eu amo muito. Sabe aquelas formigas grandes?(Aqui no Nordeste conhecemos pelo nome "taioca"...pois é se vcs observarem na parte de baixo da portinha ha um buraquinho, então aproveitei e fiz a casinha para dar um pouco mais de dignidade as bichinhas. Só não imaginava que fosse tão divertido ver o entra e sai delas toda noite, passo horas observando e viro criança, porque crio mil estorias nesses momentos. Elas são uma família muito linda e com uma pinça de sobrancelha eu coloco alimento pra elas dentro da casinha, elas ja estão super habituadas
com a rotina, portanto até ja cobram no horário certo,kkkkk.
Pense numas criaturinhas adoráveis, tenho aprendido tanta coisa observando o comportamento delas...são muito unidas e solidárias umas com as outras. Uma lição para os seres humanos.☻☺☻

3 comentários:

  1. Olá adorei a casinha, o quarto da tua filha tá lindo, parabéns.
    visita os meus blogs:

    http://osmeusmiminhosparatodos.blogspot.pt
    http://boasmassagens.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Carmenssita!!! Essa casinha é demais... tô rindo até agora!!! Eita criatividade essa sua de fazer uma casinha para "formiguinhas"
    Agora me diz uma coisa e o aluguel como te pagam?! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, adorei essa tua idéia, que divertida!
    Nunca pensei em algo assim, agora vou observar mais as minhas paredes.
    Adorei as suas idéias, e adorei sua visita venha sempre.
    bjs.
    Margarete

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado