domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ganhei o dia!


Eu amo ouvir e ver(claro) o Pe.Fábio de Melo. Pra mim ele é uma das criaturas mais sensatas e sabe se colocar como poucos em tudo que fala. Um cara humano, bonito(é padre eu sei, mas que é bonito, la isso é)  tem uma alma mais linda ainda, e hoje especialmente, foi um grande presente quando coloquei na canção nova e tava começando a missa presidida por ele. Nossa, se vocês soubessem a diferença que fez na minha vida tudo que ele falou hoje. Sabe quando você se sente transbordando  de Deus em você? Pois é, foi exatamente assim que me senti...uma alegria plena me invadiu, os problemas diminuiram de tamanho, me senti de verdade renovada. Gente, eu to assim cheia de força para enfrentar a semana. Nossa, como Deus em sua sabedoria nos manda mesmo todas as respostas que precisamos. Só tenho a agradecer mais uma vez a Ele (meu Deus que tanto amo)...OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...por fazer de mim uma pessoa melhor com o processo que me ensinas a seguir dia após dia.Sem o menor receio quero dizer-te Senhor: EU TE AMO!

5 comentários:

  1. Amei seu cantinho!
    Passarei sempre por aqui!
    BJS
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo começar a semana com a fé renovada.
    Fiquei super feliz com seu comentário e carinho. Obrigada pela visita e por me linkar, espero que volte sempre assim podemos ir nos conhecendo. Concordo contigo que a blogosfera é encantadora, começamos de pouquinho e vamos conhecendo pessoas interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!!
    E Amo escutar Padre Fabio de Mello...
    muito bom...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Me inspiro nas mensagens de Pe. Fábio de Melo para superar muitos obstáculos... Ele realmente é o mensageiro da PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo aqui, cada pedacinho do seu blog me encantou. Obrigada por tanta coisa linda para os olhos e para a alma.
    Bejão
    Lena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado