sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mais coisinhas para o quartinho do meu Bb (titito maixi nindo da mammis)

Painelzinho para cobrir caixa de energia do quarto da minha Vih...como ela estuda e ama moda, nada mais natural do que colocar essa bonequinha que ela viu bem pequenina em uma revistinha e, claro eu dei uma ampliada para deixar meu Bb contente! Repare que a bonequinha é atenadíssima também e não deixa por menos, usando a famosérrima camélia da Chanel , e claro, fazendo umas comprinhas bem "basiquinhas" da mesma marca. Acho que essa bonequinha sabe das coisas...kkkkkk!!!!!!!
PS: Falta ainda uma frase para colocar ao lado da bonequinha descolada...aceito sugestões. Bjossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado