domingo, 11 de abril de 2010

Mais um selinho que amei receber

Recebi este selinho da Aninha do blog Trelelê da Ana, que é uma pessoa muito especial, generosa e tem um blog muito fofo. Adorei o selinho viu minha linda? Bjos.

Regrinhas - Responder as seguintes perguntas:




☺1) Quais os cinco alimentos/bebidas que você incorporou à sua dieta?
 abóbora,
 abacate puro ( pela manhã),
suco de cajá (aproveitando a época, e que meu pé de cajá ta muito generoso este ano)
chás de amora e alfavaca.


2) Quais os cinco alimentos/ bebidas que você evita comer/beber?

R-
Refrigerante,
doces,
salgadinhos,
frituras,
e, com  muito sacrifício...sorvetes...tava exagerando na dose, pq eu amoooo!!!

Um supermega beijo!

Pedindo licença a Aninha para quebrar um pouquinho as regras,
porque gostaria de oferecer este selinho a todas as amadas que quizerem leva-lo consigo,
é que encontro uma enorme dificuldade de escolher apenas 12, ja que são todas muito queridas.
Então, amadas amigas blogueiras, se quizerem pegar o selinho, ele esta indo cheinho de amor e carinho
viu meninas?

PS: Aninha, você se importa? Não né?!

2 comentários:

  1. Tem selinho prá vc lá no Vida!

    beijo e boa semana! :)

    depois eu volto prá colocar a leitura em dia

    ResponderExcluir
  2. Que simpatico o seu post, Carmem. Achei fofo, tudo que escreveste. Querida o selinho é seu e faça o que quiser com ele. Adorei a sua ideia. Ah, me deu um invejinha em ter um pé de cajá ai em casa. É meu suco preferido. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado