terça-feira, 18 de maio de 2010

Selinho fofo esse que ganhei...


Quem me presenteou foi a Line Arteira, Line muito obrigada querida, eu ameeeeei de todo ♥!!!
Bjooooooooos...
E já que ganhei com todo carinho, gostaria , gostaria de rapassá-lo a todos os meus seguidores que, com certeza, ja ocupam um lugar especial no meu coração. Então, meninos e meninas que quizerem, levem para vocês também, e não precisa de regrinha não, só pegar e tascar,kkkkkkk...Bjos a vocês amados.

12 comentários:

  1. Olá, querida!!! Vim agradecer a visita e dizer que tb já estou aqui para te acompanhar! Lindo seu blog!! Cheio de emoção!!! Adoro tudo isso!!! Já me aventurei com os pincéis, tenho algumas telas, amei essa fase! Meu marido sempre comenta que eu deveria voltar, mas entrei nessa de doces que tá difícil desviar para outra coisa! Importante é fazer o que a gente gosta!!! Estou numa fase muita linda da minha vida e quero continuar a fazer o que está me deixando feliz e por consequencia fazendo feliz também aos que comigo convivem!!!
    Obrigada pelos parabéns, não importa que esteja atrasado!!! Vale sempre a boa intenção e o carinho!
    Beijos doces minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem, vim retibuir tua visita, também estou te seguindo. Tava dando uma geral no teu blog e achei bem bacana, parabéns.Adorei a camisa polo transformda, amei tuas pinturas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, passei mesmo para rever vc querida..vi que ganhou um otimo livro do filhao e tem ganho bastante selinhos carinhosos...isso tudo é muito bom, nao e mesmo? Vc merece!
    Tenha um lindo e abençoado dia querida
    Beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi!!! Tô chegando pra agradecer sua visita e dizer que adoro te ter por perto. Essa coisa dos póas nem me fale, quase tudo que faço quero colocar bolinhas, kkk. Vício danado! Agora quanto as dívidas, eu também tô cheia, mas eu riu pra não chorar, rs. Vou fazendo malabarismo, até andar na corda tô aprendendo, kkk. Qualquer dia desses me convidam pra trabalhar no circo, kkk. Mas na vida a gente tem que ter bom humor e saber esperar a hora da virada. Meu marido disse que nunca viu igual eu nunca reclamo da situação, tô sempre rindo. É que este foi o jeito que encontrei pra driblar as adversidades e viver melhor. E por falar nisso, tô vendo que você está mais animadinha, acertei? Beijocas pra ti, linda! Aparece, tá?

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen. Passei aqui para ver vc!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem amei o seu selinho e vou colocá-lo em meu blog, pois você o dedicou a todos de coração obrigada minha nova amiga, bjs Daisy.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,passei para agradecer a tua visita e deparei-me com o teu selinho bonito que vou levar,pois vi que não te importas,obrigada de coração.
    Um beijinho...Miuíka

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Carmem também desejo a você um Feliz Dia do(a) Amigo(a), que esse e todos seus dias sejam repletos de luz, pois apesar de nos conhecermos pouco, você foi uma dessas bençãos que recebi, que Deus esteja sempre com você bjs... Daisy.

    ResponderExcluir
  9. Carmem,
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida.
    Obrigada mais uma vez pelo carinho lá no blog. Sobre o texto da Neli,concordo com voce quando diz que a blogsfera muda nossas vidas...a minha realmente mudou, despertou coisas que eu jamais imaginava fazer, como costurar...e isso tornou uma maravilhosa terapia. A outra coisa é que conhecemos pessoas maravilhosas assim como voce.
    Um Beijo e fique com Deus.
    Soll

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen! Até que enfim consegui entrar no seu blog!
    Gostei de vir aqui. Obrigada pelo carinho no meu blog. Apareça sempre, tá?
    Beijos e uma semana muito abençoada para vc!

    ResponderExcluir
  12. Ciao Carmen!!! Come stai? spero meglio...
    Auguro anche a te una buona settimana, qui a Martinsicuro si comincia ad andare al mare!!!
    Salutoni. lilla

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado