quinta-feira, 18 de março de 2010

|o/ Mais de 1000 visitas...
    Gente acho que todos os blogueiros ficam dando pulinhos de alegria quando chega a esse número, não é mesmo?
Quero agradecer de tooooooooooodo coração por todos que passaram e continuam a passar por aqui. Todos vocês fazem uma diferença indescritível em minha vida viu?!
Cada vez que venho aqui e vejo que alguém passou, comentou...enfim, deixou um pouquinho de si para mim, eu sinto uma alegria enorme de saber que a blogosfera aumenta a cada dia o contato entre "gente" que somos. Beijos, muitos beijos a todos vocês, e um sincero OBRIGADA!!!

2 comentários:

  1. Carmem, parabéns por mil visitas desejo que sejam sempre mais e mais pessoas em tua casa que representa tu. carmem não achei o selo que me deste, desculpa mais como estou um pouco lesa como diriam em belém do pará, me avise a onde está. Menina ,obrigada pelo teu carinho, isto faz a diferença entre as pessoas. beijocas Analú

    ResponderExcluir
  2. Muito bom fazer amigos nesse mundo da blogosfera. Parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado