sexta-feira, 19 de março de 2010

Patrick Dempsey (perfect)

9 comentários:

  1. então vc. é pernambucana ? tenho 2 amigas antigas que moram em Recife. Gostei dessa coisinha linda que vc postou para a gente "limpar a vista"....rs. Bom sábado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, na verdade sou paraibana, só que meu coração é metade pernambucano por amar muuuuito aquela terra que sempre que tenho a oportunidade vou visitar...ae, moro no Piauí que é a ponte entre PE e PB, entende? Que bom que vc gostou do "gatinho", realmente é um colírio...aff!!! kkk bjos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmem.
    Muito obrigada pela visita e pelas suas palavras.
    Gostei muito do seu cantinho (voçê tem bom gosto) e dos seus trabalhos.
    Vou voltar sempre.

    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  4. Ciao Carmen! Ho letto il tuo commento e sono molto felice di conoscerti... Ti ringrazio per le belle cose che mi dici; anche il tuo Blog è molto bello. Spero di risentirci presto. Salutoni. lilla

    ResponderExcluir
  5. Oi carmem adorei seu bloguinho, muito lindo...
    bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem adoro seu espaço, sempre tem coisas legais pra gente ver. Gostaria de lhe oferecer um selinho, dê uma passada no nosso espaço e pegue o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Hummm,eu quero um desses; o meu pode embrulhar em papel transparente para nunca deixar de ser visto.
    Ele é um exemplo de como o tempo pode ser bom paea alguns. Lembra dele adolescente?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem finalmente vim te visitar. É que voltei aos meus blogs recentemente... estive afastada e hoje te vi em uma de minhas postagens antiga.

    Obrigada pela gentil visita, teu blog é encantador e eu fiquei fã!

    super beijo da chapéu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado