quarta-feira, 6 de abril de 2011

               Ando meio sem graça, sem perspectiva.

 Cheia de idéias, sonhos, mas sem saber como botar pra fora...tomara que essa fase passe logo. Gente não aguento mais, mas me sinto em um beco sem saida como se diz. Não sei se é fraqueza, o fato é que preciso desabafar.
              Um monte de coisa pra fazer, trabalho acumuladíssimo, e eu nada. Por mais que eu tenha tentado não ta dando. Me sinto um caco. Sabem quendo a vontade existe, mas o corpo não obedece? Estou assim. A noite faço mil planos, no dia seguinte la estou eu com vontade apenas de praticar "nadismo'. Sei que é até bom fazer isso de vez enquando, mas viver assim ,e o fim, aff!!!
            Ai eu preciso pintar de novo, fazer arte, artesanato, ler, dançar, e tantas outras coisas que amo, mas me sinto "arrastando correntes" ultimamente, um horror! Se é fase, tomara que ela passe logo amigas. Viver assim é ruim demais. Não nasci para ficar parada, e ultimamente é só o que consigo fazer. Sempre que começo um trabalho deixo pela metade, perco o pique, acho feio, e acabo desistindo.  Xô, isso não combina comigo não, e eu preciso urgente descobrir onde eu esqueci de mim.
            Amigas perdoem o desabafo, mas esta sendo extremamente necessário. Ufa! NÃO AGUENTO MAISSSSSSSSSSSSS!!!
                                                        Bjs a todas as amigas blogueiras. Torçam para que eu volte, eu preciso voltar. Obrigada.

3 comentários:

  1. Oi Carmen, parece que tu já tens a solução, mas não está conseguindo coloca-la em prática. Em primeiro lugar, não alimente pensamentos negativos, a cada um que tu tiveres, troque por dois ou mais pensamentos positivos, não consegue? então faça melhor, a cada pensamento negativo, pense em Deus, converse com ele, mas não se lamente, simplesmente agradeça por tudo, pois ele sabe exatamente o que precisamos, e asvezes o que parece ruim, na verdade não o é, é como o remédio, sabe? é amargo mas faz parte de nossa cura, então não se lamente, simplesmente agradeça por tudo e peça a ele sabedoria para saber lidar com a vida, peça a ele o seu amor, peça a ele que lhe de ânimo, faça isso hoje mesmo, vai notar uma energia diferente a cada conversa que tu tiveres com ele, mas não esqueça NÃO ALIMENTE PENSAMENTOS NEGATIVOS. Força e que Deus olhe por ti, mas com certeza tu também não pode esquece-lo.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Carmem, na vida tudo passa. São altos e baixos, mas tenha essa certeza. Nada é eterno.Breve estarás bem. Pensamentos positivos, ajudam muito. Sua cabeça é seu guia.
    Uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acho que todas temos essa fase e é muito ruim :( Tomara que passe logo, viu?

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado