sábado, 10 de abril de 2010

Desabafo

Oi meninas, eu sempre acredito que o blog me fez um bem enorme, especialmente por conhecer tanta gente legal quanto vocês, que honestamente tem sido companheiras em muitos momentos e também fazem hoje uma grande diferença em minha vida. Me desculpem com antecedência então vir aqui hoje com essa carinha triste, mas é que como tenho vocês como amigas e estou precisando de um abraço, ainda que virtual, resolvi busca-las. Gente, os últimos dias para mim tem sido de tanta tensão, estou sentindo uma sensação de vazio terrível. Parece que tava guardado um pacote de tristezas para mim esses ultimos dias, e quando o abri fiquei assim.Sabe quando tudo vem ao mesmo tempo? Pois é amigas, essa semana que passou foi "ROÇA". E normalmente, apesar de todos os problemas, sou tão  positiva, mas agora nesse exato momento to tão caidinha, precisando mesmo de colo sabe? O QUE TEM ME AJUDADO É VISITAR VOCÊS, VER SUAS LINDAS POSTAGENS, SEUS LINDOS TRABALHOS, ISSO ME FAZ MANTER A ESPERANÇA. Sei que daqui ha pouco tudo passa, e que dias melhores sempre vem, ainda bem, mas no exato momento to me sentindo muito triste e só. Perdoem-me pelo desabafo, e obrigada a todas por existirem e me ajudar a não deixar a "peteca cair". Um enorme abraço a todas vocês que hoje fazem parte do meu mundo. 

14 comentários:

  1. Oi, querida, li seu poste e o que tenho a dizer é uma frase muito curtinha que já ouvi num momento muito crítico da minha vida: "tudo passa". É isso mesmo. E a vida só é boa porque temos momentos alegres e tristes. E essas tristezas nos tras amadurecimento e fortaleza. Amanhã é outro dia e ficarás melhor, Carmem. A mulher nordestina é bem mais guerreira. Mostre a sua força, menina !! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ciao Carmen! Sai, ti capisco... Ci vuole molta forza per vivere bene, non dobbiamo farci opprimere da ciò che dall'esterno ci vuol fare del male. Ma dobbiamo reagire e combattere! Te lo dice una che è caduta in depressione per colpa del padre... E mi stavo giocando la salute e la famiglia...
    Dài, su...torna a sorridere!
    Un abbraccio da lilla

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Sinta-se abraçada por mim nesse momento, um abraço longo e carinhoso.
    Espero que esse momento de tristeza passe logo e você volte a sorrir e a ver a vida de forma bem humorada. Porque é assim que devemos reagir a tudo que nos acontece: com bom humor.
    E se você estiver com vontade de chorar, chore; se estiver com vontade de ficar deitada o dia todo, fique; e se quiser comer um kilo de chocolate.... bom.... coma só 200gr e continue chorando....rsrsrs.... Brincadeira!!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que é isso irmãzinha!!! Não fique assim, sei bel como está se sentindo e parece mesmo que as vezes, tuda a tristeza que empurramos com nossa alegria...volta de uma vez só! Sei o que é isso tanto que não tô postando muito ultimamente! Mais não fique assim não, aprendi nessa vida que tudo que nos derruba serve para depois nos jogar lá emcima, serve para que percebamos que "dias melhores SEMPRE virão" Isso é fato viu! Depois de alguns dias você vai voltar aqui e rir de si mesma. Afinal como podemos desfrutar de alegrias e conquistas se não sentimos o inverso também! Rezo por você minha irmã! Que Deus te ilumine. Um cafuné e um cheiro!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...não fique assim....sinta-se abraçada...com um abraço de urso!!!!!!
    Tudo passa....chore, ria, viva suas emoções sabendo que todas são válidas...sem exageros...apenas viva e seja feliz.....Deus te abençoe!
    Tenha um lindo Domingo querida!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  6. Eita moça... fique assim naum!
    As vezes isso acontece mas temos qeu passar por tudo. Normalmente quando fico assim procuro fazer algo de que gosto muito,por amis simples que seja. Isso ajuda a segurar a barra. Mas não se entregue naum...bola pra frente hein.
    E qualquer coisa grite pelas amigas blogueiras! rss
    Um forte abraço pra você.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  7. Querida, também sinto saudades suas, viu? Infelizmente passamos momentos assim, mas eu desejo que passe e você volte com sua alegria. Desabafe sempre que precisar, estarei aqui, viu?

    beijo grande e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. querida, tem um selinho para vc. no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem!!
    Querida, é, ontem pra vc foi um daqueles, dias que a gente não vê a hora de anoitecer e que um novo dia comece, é aqueles dias que a gente tem dó da gente mesma. A gente sabe que o amanhã é outro dia, que o sol todos os dias nasce no leste e se põe no oeste e que nenum dia é igual ao outro, que o dia de amanha será melhor que o dia de hoje, que dias melhores virão, que depois da tempestade vem a bonasa, onde o sol nasce no leste e se põe no oeste, . Lembre-se somos mulheres brasileiras grereiras de norte a sul de leste a oeste. chacoalhe essa poeira que vc renovara suas energias e logo postara aqui que vc venceu.
    beijos e boa sorte!!
    Silvia H.

    ResponderExcluir
  10. Oi moça!
    Não sei oque é selinho, mas vá lá. Obrigada assim mesmo.
    Não sei também oque é essa carinha triste. Deve ter sido barra..... mas tem uma música que diz assim "Se foi de raspão, não vou nem assoprar" conhece?
    Um abraço e mantenha contato.... senão te dou umas vassouradas. :-)

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmem!!
    Como vc está querida?
    Eu quero agradecer por estar me seguindo, mas ao mesmo tempo fiquei triste de ler sta postagem, mas o que me consola é que eu sei que tudo isso passa amiga...Deus é perfeito e muito poderoso...
    Olha pode contar comigo a qualquer hora para desabafar e se eu puder te ajudar, conte sempre comigo e será um prazer poder te ajudar de alguma forma.

    Minha amiga, se olhe no espelho, se sinta bonita, saudável, perfeita e entenda que só vc é capaz de se fazer feliz.

    Tenha uma amiga a partir de hoje.

    Vou te seguir tb e sempre vir aqui!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Oi carmem tudo bem querida ? Obrigado pelo comentario ok olha quando realizar teu sonho e vir aqui na Europa passa aqui em casa rsrsrs
    beijãoo no teu coraçãooo !
    Drik@

    ResponderExcluir
  13. Carmem, lendo seu post percebi-se que Deus estava lhe preparando para a grande mudança que viria com a triste notícia sobre teu irmão.
    Deus sempre nos avisa, nos antecipa o que vai acontecer. Mesmo antevendo, dói e é muito difícil perder temporariamente aqueles a quem amamos.
    Lembra que seu irmão, agora, é um anjo a interceder por você e por sua família.
    Fica com Deus e todos estamos aqui só de passagem, infelizmente, alguns ficam muito pouco tempo.
    Abraço
    Olivia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em interagir com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Visualizações de página do mês passado